Sim, por favor
Não, obrigado
O que as pessoas estão comentando
donate Books CDs HOME updates search contact

Humanos 2.0, Polícia e Terço da Divina Misericórdia



Os Humanos 2.0 estão chegando


TIA,

Recomendo que você assista a este vídeo da Dra. Carrie Modej. Ela fornece os dados detalhados de que precisamos saber para entender o que foi preparado para impor a todos nós com a nova vacina Covid-19.

Isso está acontecendo agora. O plano deve ser implementado nos próximos meses, por meio de doações de Gates à Moderna, Inovio, AstraZeneca, Johnson & Johnson, CureVac, o CDC.

Os testes atuais com animais revelam que a vacina causa reações graves em TODOS os indivíduos!

Esta tecnologia "pode eliminar seletivamente uma espécie inteira da terra", mesmo sem eles saberem.

O vídeo de 20 minutos pode ser assistido aqui.

     Cumprimentos.

     P.N.

______________________



Temos o direito de recusar uma vacina?


TIA,

O interessante debate entre Robert Kennedy e Alan Dershowitz nos permite saber até que ponto podemos recusar a vacinação do Estado.

Embora não haja nenhuma vacina no momento que tenha extirpado o Covid-19 de forma eficiente, é importante conhecer nossos direitos para que, quando o governo vier, possamos resistir.

Fatos sobre o debate e um artigo do Dr. Joseph Mercola podem ser lidos aqui.

     L.G.
______________________



Honrando nossos heróis na aplicação da Lei


Prezada TIA,

Já que você, seu público e eu apoiamos a polícia contra a tentativa comunista / democrata de hoje de cortar o financiamento para fechá-la, achei que seu público gostaria de assistir a este curto vídeo da Senadora Marsha Blackburn, do Tennessee. Ela honra nossas instituições na aplicação da lei e lhes dá o devido reconhecimento.

Todos nós devemos a eles muita gratidão.

     Mantenha o bom trabalho.

     M.M.

______________________



São Luís Rei

TIA,

Re: São Luís

Permita-me compartilhar com vocês meu entusiasmo e alguns dados adicionais sobre este grande dia, 25 de agosto, o dia de São Luís, Rei da França.

São Luís IX da França era filho do Rei Luís VIII e Branca de Castela, nascido em 25 de abril de 1215. Quando tinha apenas 11 anos, foi feito Rei. Luís teve 11 filhos e levou uma vida exemplar de virtude e oração. Sua mãe costumava dizer: “Prefiro vê-lo morto aos meus pés do que culpado de um pecado mortal,” e Luís levou essas palavras a sério.

Como Rei, ele era um ávido amante da justiça e deu grandes passos para garantir que o sistema de justiça do país funcionasse corretamente. Toda a Europa Cristã do século 13 o via como seu juiz internacional.

Luís também era conhecido por sua caridade, dizendo: “A paz e as bênçãos do reino vêm até nós por meio dos pobres.” Ele alimentava mendigos em sua mesa e comia suas sobras. Ele lavou seus pés e cuidou das feridas dos leprosos. Todos os dias, ele alimentou mais de 100 pessoas pobres e necessitadas.

Luís foi responsável pelo estabelecimento de muitas grandes maravilhas arquitetônicas, incluindo a Sainte Chappelle, que ele encomendou como um relicário para a Coroa de Espinhos. Ele foi um patrono do College de la Sorbonne e fundou muitos hospitais e casas para os pobres.

Em 25 de agosto de 1270, São Luís morreu de peste.

Viva Sanctam Ecclesiam Catholicam!

Sinto-me honrado e amo ser membro da Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica!

     Católico pela graça! Católico pela fé!'

     L.S.

______________________



Terço da Divina Misericórdia


Prezada TIA,

O artigo sobre Freiras Rappers confirmou o que experimentei com a Association of Marian Helpers em Stockbridge, MA.

Apenas um pano de fundo antes de mencionar a resposta do Santuário Nacional da Divina Misericórdia.

Há alguns anos, uma pessoa que conheço me mandou uma mensagem, ela é Protestante, e toda a sua família ... sua neta morreu de overdose de heroína na semana anterior. Poucos minutos depois, um amigo ligou e pediu para rezarmos juntos o Terço da Divina Misericórdia pela neta desta pessoa. Eu rezei com ela e ela declarou: "Ela está bem agora." Mencionei que ela já faleceu sem nenhuma conversão, não Católica, tinha tatuagens satânicas e morreu de overdose de heroína.

Meu amigo me lembrou: "Deus pode fazer qualquer coisa e precisamos confiar em sua misericórdia." Eu me senti confundido. Sei que Deus está além de nossa compreensão limitada e Seu amor é perfeito. Ainda assim, eu precisava de clareza sobre a grinalda no que se referia a esta situação infeliz e terrível da jovem que morreu.

Liguei para a Associação dos Auxiliares Marianos e disse que precisava fazer uma pergunta sobre o Terço da Misericórdia.

Eu perguntei se um não Cristão que viveu uma vida pecaminosa e morreu repentinamente de uma overdose de drogas poderia ser salvo rezando o Terço da Divina Misericórdia.

A resposta: Sim!

Eu estava muito perturbado. Meu coração estava batendo rapidamente. Todo o meu entendimento de Catolicismo, Batismo, Arrependimento e Penitência, Perdão, etc ... estava agora sendo questionado.

Em seguida, pedi para ser transferido para um teólogo. Então ouvi um homem que parecia um padre ao telefone.

Disseram-me que "Deus não está no tempo e no espaço e que" o passado, o presente e o futuro estão acontecendo ao mesmo tempo com Deus.6, eu entendia isso como Católico.

Eu disse: "Mesmo assim, nós, humanos, estamos no tempo e no espaço. Devemos estar em um estado de graça para entrar no Céu."

Fui corrigido novamente pelo cavalheiro ao telefone. Disseram-me que a misericórdia de Deus não é Limitada.

Eu então disse, o que você está insinuando é que se eu rezar o Terço por Hitler e Judas Iscariotes, de alguma forma Deus aceitará as orações da Divina Misericórdia por sua salvação?

Mais uma vez, fui lembrado de que Deus não é limitado e que o Terço é para todos, mesmo aqueles que já morreram, independentemente das circunstâncias.

Desde que isso aconteceu comigo há alguns anos, tenho estado muito preocupado com a devoção da Divina Misericórdia. Procurei informações para me ajudar. Encontrei este artigo do Instituto Lepanto: Em Defesa da Devoção da Divina Misericórdia - Instituto Lepanto

Também vi artigos dizendo para ficar longe disso. Agradeço qualquer informação que a Traditional in Action possa oferecer sobre esta Devoção.

Obrigado por todo o seu bom trabalho e compromisso fiel à Santa Madre Igreja!

     Em J+M+J,

     E.M.
______________________


TIA responde:

Caro E.M.,

Obrigado pelas suas amáveis palavras e confiança ao nos contar a sua experiência perturbadora.

Nós da TIA também suspeitamos da devoção da Divina Misericórdia, que inclui seu Terço.

Quando Mons. Perez na capela Nossa Senhora Auxiliadora em Garden Grove, CA, pregou um sermão alertando seus paroquianos contra isso, nós perguntamos a ele se poderíamos publicá-lo. Ele concordou, e você pode encontrá-lo aqui.

Algum tempo depois, o site do Instituto Lepanto postou a refutação que você mencionou do artigo do Mons. Perez por Michael Hichborn. Br. Theodore Roriz respondeu a Hichborn como você pode ler aqui. Este último permaneceu calado até hoje …

Se você colocar as palavras "Divina Misericórdia" em nosso Motor de busca, encontrará outros artigos e cartas de leitores sobre este assunto, que podem ajudá-lo.

Esperamos que lendo o a tréplica triunfante do Br. Roriz, confirmará suas saudáveis dúvidas sobre essa devoção que tanto recebeu o apoio dos três últimos Papas progressistas.

     Cordialmente,

     Seção de correspondência da TIA





Postado em 1 de setembro de 2020
______________________


As opiniões expressas nesta seção - O que as pessoas estão comentando -
não expressam necessariamente as da TIA

Trabalhos relacionados de interesse


A_civility.gif - 33439 Bytes A_courtesy.gif - 29910 Bytes A_family.gif - 22354 Bytes